Rua Araripe, 225 - Jardim Cumbica - Guarulhos - 07180-110 ( Sede própria )

Garantia

Informamos que todas as instruções abaixo são fielmente baseadas no Código de Defesa do consumidor, garantindo assim a você consumidor a plena segurança e garantia de seus direitos. Mesmo assim caso encontre alguma inconformidade com o CDC, por favor, informe nossa equipe através dos canais de atendimento.

Antes de enviar o produto à loja, o cliente deve fazer a notificação/reclamação junto à equipe responsável, a qual dará a autorização do envio do mesmo para a Garantia e inicio ao processo, para isso leia com atenção estas informações em seguida envie um e-mail ao endereço informado no final da página juntamente com os dados para Autorização de Retorno (Formulário RMA). A loja toma como correto o reenvio do produto ao cliente caso seja enviado sem os acessórios originais que o acompanham, bem como se o produto for enviado para troca em desacordo com o prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Devolução por Arrependimento

Nesse caso o produto poderá ser devolvido somente se solicitado dentro dos 7 primeiros dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido à empresa nas mesmas condições em que foi entregue, dentro de sua embalagem original SEM TER SIDO ABERTA, desprovido de qualquer indicio de uso, acompanhado da sua nota fiscal e acessórios originais, exatamente conforme foi entregue. O produto que for devolvido fora destes requisitos será reenviado ao cliente.

Devolução para Manutenção

No caso de produtos contendo problema de fábrica, deverá ser notificado este ocorrido dentro dos 7 primeiros dias após o recebimento, assim que constatado o problema o produto será trocado, fora deste prazo o produto irá para manutenção. Caso solicite a troca e o mesmo modelo não estiver disponível em nosso estoque, o cliente pode optar por:

• Aguardar o prazo para aquisição de um novo item sob encomenda;
• Usar o valor investido, como crédito na compra de um modelo equivalente;
• Solicitar o estorno do valor investido. Com prazo de até 10 dias úteis para devolução do valor.

Perda da Garantia

A MD Diesel se reserva o direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo:

• Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza;
• Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado;
• Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da MD Diesel ou do fabricante;
• Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela MD Diesel;
• Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido;
• Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e alto-baixas temperaturas.

 

Para obter autorização de envio do produto é necessário fazer a Solicitação de RMA, basta apenas enviar um e-mail para [email protected] neste e-mail deverá se informado: Numero do Pedido / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (atenção é imprescindível todas as informações sejam enviadas).